terça-feira, 17 de março de 2009

Confiança





Em ti estou seguro

Em ti me abrigo

Estando em ti nada temerei

Socorro bem presente

Nas tribulações Senhor

Estando em ti nada temerei


Confiar em ti é o meu desejo

meu refúgio está em ti

amar tua face

mais que tuas mãos Senhor

Quero Estar em Ti


Essa é a canção que ecoa no meu coração, confiar em Abba com todas as minhas forças, por mais difícil que seja, estar certa de que ele proverá o pão e que todas as coisas estão sobre sua soberania, como dizia provérbios: O Coração do homem pode fazer planos mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor.
Crer e confiar, assim nessa simplicidade....


Abba renove as nossas forças pra que possamos subir como as águias nas alturas.


Um comentário:

Márcia Justiniano disse...

Não é a toa que vc é essa pessoa linda, a sua fé brilha em vc.

Bjcs