segunda-feira, 21 de julho de 2008

Guidom


Crombie
Composição: Paulo Nazareth


Eu sigo certo na contra-mão

do meu desejo equivocado

Passei no meio da confusão

andando sempre orientado


Eu não pedalo sozinho não

quem foi que disse que eu controlo meu guidom?

Quem me guia é quem me fez

e eu vivo um dia de cada vez

Que é pra eu não me perder

nem me equivocar no meu querer


Quem me guia é quem me fez

e eu vivo um dia de cada vez


Deixo pra trás

a vontade de desistir

Trago comigo

a esperança no porvir

e a força pra prosseguir

2 comentários:

Talita Militão disse...

Bem-vinda ao mundo dos blogueiros!!!!! Só pra vc saber já tens um leitora assídua do Instante.

Abraços...E Bora trocar idéias...

Cerestino disse...

POXA, VOCÊ CONHECE O CROMBIE?

eu procurei = um doido as musicas deles na internet... mas num achei, as do youtube tem o audio mto ruim, pelo menos as que eu vi! rs

abraço